
Conheça mais sobre os Termos de Garantia - Suporte Técnico SDC
Termos e Condições gerais
A SDC oferece diferentes níveis de suporte para os seus produtos, conforme descrito abaixo. Este Termo de Garantia detalha os serviços e os níveis de suporte que acompanham seu equipamento. Favor consultar seu contrato específico para mais detalhes.
1. Garantia Básica
Atendimento: Disponível 5 dias por semana, em horário comercial.
Diagnóstico Remoto: Disponível
Deslocamento de Técnico Onsite: Não disponível.
Envio de Peças de Substituição: Não disponível.
2. Suporte Profissional:
Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Diagnóstico Remoto: Disponível
Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível
Envio de Peças de Substituição: Disponível
3. Suporte Profissional Premium:Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Diagnóstico Remoto: Diagnóstico remoto com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato
Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato
Envio de Peças de Substituição: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato