Inscreva-se em nossa Newsletter
e receba as nossas novidades de tecnologia
"MailChimp" Plugin is Not Activated!
In order to use this element, you need to install and activate this plugin.
HomeAbertura de ChamadoTermos e Condições
Atendimento: Disponível 5 dias por semana, em horário comercial.
Diagnóstico Remoto: Disponível
Deslocamento de Técnico Onsite: Não disponível.
Envio de Peças de Substituição: Não disponível.
2. Suporte Profissional:
Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Diagnóstico Remoto: Disponível
Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível
Envio de Peças de Substituição: Disponível
3. Suporte Profissional Premium:
Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Diagnóstico Remoto: Diagnóstico remoto com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato
Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato
Envio de Peças de Substituição: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato
Empresa de Engenharia e Serviços em TI com a missão de desenvolver soluções computacionais de alta disponibilidade para aplicações de operação contínua
+55 (11) 5633-2855
info@sdc.com.br
Segunda à sexta: 8h30 às 18h
e receba as nossas novidades de tecnologia
Matriz – São Paulo/SP
R. Santo Alberto, 381 – Vila São Pedro
04676-041 – São Paulo – SP
SOLUÇÕES COMPUTACIONAIS PARA NECESSIDADES SINGULARES