Conheça mais sobre os Termos de Garantia - Suporte Técnico SDC

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Termos e Condições gerais

A SDC oferece diferentes níveis de suporte para os seus produtos, conforme descrito abaixo. Este Termo de Garantia detalha os serviços e os níveis de suporte que acompanham seu equipamento. Favor consultar seu contrato específico para mais detalhes.

 


1. Garantia Básica

 

  • Atendimento: Disponível 5 dias por semana, em horário comercial.

  • Diagnóstico Remoto: Disponível

  • Deslocamento de Técnico Onsite: Não disponível.

  • Envio de Peças de Substituição: Não disponível.

  • 2. Suporte Profissional:

    Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    • Diagnóstico Remoto: Disponível

    • Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível 

    • Envio de Peças de Substituição: Disponível

      3. Suporte Profissional Premium:

      • Atendimento: Disponível online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

      • Diagnóstico Remoto: Diagnóstico remoto com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato

      • Deslocamento de Técnico Onsite: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato

      • Envio de Peças de Substituição: Disponível com opção de SLA variável conforme condições especiais de contrato

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