São Paulo, 09 de junho de 2026.
A SDC e DeepNeuronic, agradecem a sua visita em nosso estande na InfraFM
Durante a feira, apresentamos nossas soluções em CCTV Wireless Outdoor, customização de servidores, Mini PCs, soluções de storage, além das soluções de VMS analiticos da DeepNeuronic e tecnologias robustas de mobilidade com tablets industriais.
Foi uma excelente oportunidade para demonstrar como nossas soluções entregam alta performance, conectividade e confiabilidade para provedores e integradores.
Conte com a SDC para garantir eficiência operacional e otimizar seus investimentos com tecnologia sob medida para o seu negócio.
Seguimos à disposição para aprofundar essa conversa e desenvolver a melhor solução para sua operação.
Nosso destaque foi a nossa solução CCTV Wireless Outdoor, composta por:
- PKC1150@4-Z28-C-P
5MP Parking Space Detection Camera Switch PoE Outdoor IP65 com gerenciamento em nuvem
- WI-CPE817
Transmissor wireless 5 GHz para enlaces de até 5 km com antena setorial de 120° - WI-LTE117-O
Roteador 4G LTE Outdoor com failover de rede e gerenciamento em nuvem - IPC2105SB-ADF16KM-10
Câmera IP Bullet 5MP com lente panorâmica de 180° e microfone integrado Conversor de mídia Gigabit PoE com porta óptica e alimentação para dispositivos de rede
AJAX StreetSiren
Sirene sem fio para uso externo com alerta sonoro de até 113 dB e sinalização LED- WK-PCES310-1A1B-
Switch PoE industrial com portas Fast Ethernet e uplink em fibra óptica para redes de monitoramento
A SDC atua com os maiores players do mercado de tecnologia e oferece a solução adequada ao seu projeto.
Preencha o formulário, fale com nossos especialistas!