Pagamento
1.1 O cliente poderá pagar as suas compras por boleto bancário ou cartão de crédito, através da plataforma Cielo. As bandeiras aceitas são:


1.2 Após a finalização do pedido, o cliente receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação e o número do pedido.
1.3 Qualquer divergência no pedido nos informe em até 24horas pelo nossos canais de atendimento em especial pelo e-mail loja@sdc.com.br
1.4 A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada a confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.
Entrega
*Política válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente e somente através da loja SDC
2.1 A SDC trabalha com produtos a pronta entrega, produtos que necessitam de montagem e produtos por encomenda, se atente aos prazos de entrega para cada tipo de produto:
- Produtos avulsos/ pronta entrega =Liberação via frete escolhido, em até 2 dias após a confirmação do pagamento
- Servidores Montados e customizados = em até 30 dias
- Produtos avulso / por encomenda = em até 30 dias
2.2 Percebeu que o prazo não lhe atenderá, solicite cancelamento sem ônus em até 07 (sete) dias corridos pelo e-mail loja@sdc.com.br
2.3 Respeitamos o direito de arrependimento, consulte: Trocas e devoluções
Canais de Atendimento
A SDC disponibiliza a seus clientes os seguintes canais de atendimento:
– Central de Atendimento: (11) 5633-2955 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 08h30 às 17h45)
– CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 8h30 às 17h45
– E-mail do Atendimento: loja@sdc.com.br
– SAC Eletrônico: https://www.sdc.com.br/loja/sac