Pagamento

1.1 O cliente poderá pagar as suas compras por boleto bancário ou cartão de crédito, através da plataforma Cielo. As bandeiras aceitas são:

Bandeiras1

1.2 Após a finalização do pedido, o cliente receberá uma mensagem de e-mail com a confirmação e o número do pedido.

1.3 Qualquer divergência no pedido nos informe em até 24horas pelo nossos canais de atendimento em especial pelo e-mail loja@sdc.com.br

1.4 A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada a confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

Entrega

*Política válida exclusivamente para produtos adquiridos diretamente e somente através da loja SDC

2.1 A SDC trabalha com produtos a pronta entrega, produtos que necessitam de montagem e produtos por encomenda, se atente aos prazos de entrega para cada tipo de produto:

  • Produtos avulsos/ pronta entrega =Liberação via frete escolhido, em até 2 dias após a confirmação do pagamento
  • Servidores Montados e customizados = em até 30 dias
  • Produtos avulso / por encomenda = em até 30 dias

2.2 Percebeu que o prazo não lhe atenderá, solicite cancelamento sem ônus em até 07 (sete) dias corridos pelo e-mail loja@sdc.com.br

2.3 Respeitamos o direito de arrependimento, consulte: Trocas e devoluções

Canais de Atendimento

A SDC disponibiliza a  seus clientes os seguintes canais de atendimento:

– Central de Atendimento: (11) 5633-2955 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 08h30 às 17h45)
– CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 8h30 às 17h45
– E-mail do Atendimento: loja@sdc.com.br
– SAC Eletrônico: https://www.sdc.com.br/loja/sac