Trocas e Devoluções

*Política válida somente para produtos adquiridos diretamente através da loja SDC

1.1 Percebeu que o prazo não lhe atenderá, solicite cancelamento sem ônus em até 07 (sete) dias corridos pelo e-mail loja@sdc.com.br

1.2 Respeitamos o direito de arrependimento, O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.3 Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

1.4 Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

1.5 O Cliente  deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Ciente, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 24horas a contar do ato do recebimento.

Garantia

2.1 A SDC poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos comercializados por ele, exceto os produtos que possuem assistência técnica própria do fabricante em território nacional.

2.2 O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.

2.3 O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido.

2.4 Todo produto encaminhado a SDC por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.

2.5 Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente, a SDC reserva-se no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.

2.6 Quando for constatado que o vício no produto foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, a SDC elaborará um termo de constatação que indicará os motivos da perda da garantia pelos quais não foi aceita a troca, reparo e a restituição dos valores pagos pelo produto. Tal termo será encaminhado ao Cliente juntamente com o produto repostado.

ATENÇÃO: é de inteira responsabilidade do Cliente a execução de cópias de segurança (backup) de quaisquer programas, dados e/ou arquivos relevantes, antes de encaminhar o produto para a empresa. A SDC não se responsabilizará pela perda de quaisquer dados, arquivos e/ou programas que, por ventura, existam no produto encaminhado para reparo.

A SDC disponibiliza a  seus clientes os seguintes canais de atendimento:

– Central de Atendimento: (11) 5633-2955 (Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 08h30 às 17h45)
– CHAT: Segunda à Sexta-feira, desde que sejam dias úteis em São Paulo-SP, das 8h30 às 17h45
– E-mail do Atendimento: loja@sdc.com.br
– SAC Eletrônico: https://www.sdc.com.br/loja/sac